MELHOR PROMOÇÃO DO ANO

MELHOR PROMOÇÃO DO ANO
ESCOLHA SEU POLO - CLIQUE AQUI

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Alunos do Curso de Psicopedagogia iniciam estágio do segundo bloco em uma instituição com menores em vulnerabilidade social na cidade de Açailândia (Ma)

Turma de Psicopedagogia da cidade de Açailândia começaram neste mês de novembro mais uma etapa de estágio agora em ambientes assistências. 
Os alunos foram orientados pela professora Lilian Ribeiro que mostrou o passo a passo do atendimento que ser a feito na instituição escolhida para o estágio. 
Neste estágio os alunos terão oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma instituição governamental de apoio à crianças em situações de riscos. 
Durante o estagio os alunos deverão realizar diagnóstico e intervenção frente as dificuldades encontradas na instituição. 
O estagio ser a supervisionado pela professora orientadora é pela coordenação do Polo , a professora Isabel, que esteve em reunião com os profissionais da instituição onde recebeu as orientações principalmente sobre confidencialidade. 
Acreditamos que o profissional de psicopedagogia inserido em ambientes assistências possuem um importante papel de intervenções frente aos problemas de aprendizagem.

0 comentários:

Postar um comentário